![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/27/34/70/@/3108533-laura-neiva-chay-suede-pedro-bial-e-ma-580x326-3.jpeg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Grávida de sua primeira filha, Laura Neiva chamou atenção ao voltar a exibir a barriguinha de gravidez mais saliente durante ida ao cinema com Chay Suede, na noite desta quarta-feira (07). Chegando ao sexto mês, a atriz apostou em um look justo que ressaltava a gestação para conferir a première do filme "Era Uma Vez em Hollywood", no Cinearte do Conjunto Nacional, em São Paulo. Pai pela 7ª vez aos 61 anos, Pedro Bial foi acompanhado da mulher, Maria Prata, que está à espera da segunda menina do casal.
Em "Era Uma Vez em Hollywood" se passa em Los Angeles, no ano de 1969, e conta a história do personagem Rick Dalton, papel de Leonardo DiCaprio. No drama/comédia dirigido por Quentin Tarantino, ele vive um ator de TV que decide fazer seu nome pelas ruas da cidade, juntamente com seu dublê. Ao longo do filme, Rick conhece pessoas influentes na indústria do cinema e acaba sendo levado aos assassinatos cometidos por Charles Manson na época, como a morte da atriz Sharon Tate (Margot Robbie). Na época, ela estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).
Pai de primeira viagem e casado há seis meses, Chay não esconde a ansiedade para a chegada de seu bebê. "Por enquanto, minha rotina mudou pouco, mas em breve sei que as coisas não serão como antes. Fico babando em casa a cada pequena mudança [na barriga de Laura]. Virei uma espécie de funcionário de comidas e bebidas. Fico produzindo isso", contou ao jornal "O Globo". Referência de estilo, o galã acredita que moda é coisa para adultos: "Moda é coisa de adulto. Criança tem que se vestir como criança".
No início do ano, o famoso se envolveu em uma polêmica ao estrelar um ensaio nu. Em entrevista, ele acabou dando uma frase que teve grande repercussão. "Eu fui perdendo qualquer pudor conforme a frequência das cenas em que eu precisava mostrar o corpo no set aumentava. Meus personagens sempre fazem cenas de sexo, no banho ou só pelados mesmo. Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim", disse na época. Depois, Chay Suede esclareceu: "Estão sendo usadas por alguns veículos fora de contexto, essa frase não representa nenhuma linha de raciocínio minha e muito menos uma opinião, estávamos eu e a jornalista conversando sobre nudez em cena e eu disse que não via como obstáculo a nudez caso fosse uma necessidade cênica, não é questão de gostar ou não gostar. Nudez numa obra é contextualizada, respeito muito meus diretores que sem exceção me respeitam muito também, então não é por aí".
(Por Rahabe Barros)