Larissa Manoela embarcou em uma viagem aos Estados Unidos após polêmica de vídeo íntimo ser atribulado à ela nas redes sociais, neste fim de semana. Em seu perfil do Instagram, a intérprete de Mirela da novela "As Aventuras de Poliana" compartilhou aos 21 milhões de seguidores que está se divertindo ao máximo por Hollywood. "Consegui descansar bem, deixar o sono em dia", contou ela aos fãs.
Na tarde desta terça-feira (21), ela publicou um vídeo fazendo uma dança no elevador a bordo de um look confortável: t-shirt, calça capri e jaqueta bomber, tendência já aposta de outra famosas para eventos, festas e shows. "Vista linda pela janela do meu quarto. Vou me arrumar, descer e bater uma perna. Aqui ninguém se importa com o que a gente está usando", explicou.
Na segunda-feira (20), a estrela teen aproveitou o dia de folga para passear por Bervely Hills. "Vim para algo muito especial e minha mãe está comigo", contou a paranaense, mas fazendo mistério do que seria a finalidade da viagem. Juntas, a artista e Silvana, cuja semelhança impressiona, foram às compras e ainda se deliciaram com sorvete na Amorino Gelato, uma empresa italiana de gelato com sede na Califórnia.
Neste último fim de semana, Larissa Manoela foi surpreendida com um vídeo de um casal se beijando e fazendo sexo em um banheiro ter sido atribuído à ela. Nas redes sociais, a jovem, de 18 anos, se revoltou. "Eu fico indignada com os comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção!", disparou. Ainda na web, a atriz ganhou o apoio de diversos famosos, incluindo o do namorado, Leonardo Cidade, com quem vive relacionamento há pouco mais de um ano. Em publicação, o ator postou um clique fofo e romântico com menina. "Juntos e Shallow now", brincou ele, usando meme da nova versão criada por Paula Fernandes e Luan Santana.
Maisa Silva também já foi vítima. Em março, ela se deparou com um montagem de uma jovem grávida e internautas repercutiram a imagem dizendo ser a apresentadora do SBT. "Tô grávida de cada um deles só de for, né? Nossa, que ódio. Se com 16 anos falam essas coisas de mim imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece", disparou.
(Por Rahabe Barros)