Larissa Manoela voltou a se encontrar com a família de Rodrigo Faro, de quem é vizinha , na Disney, nesta quarta-feira (19). Dessa vez, a atriz foi ao Magic Kingdom e no passeio pelo parque teve a companhia de Ticiane Pinheiro e da filha da apresentadora, Rafaella Justus. "Olha só quem está aqui! Dá um 'oi' aqui. Olha, que linda! Quem vai fazer aniversário depois de amanhã? Você! Companhias maravilhosas", disse a atriz em vídeo publicado no Stories do Instagram. "Aqui a gente se diverte em turma... E que turma linda a nossa hoje, hein??", escreveu a namorada de Thomaz Costa, com quem trocou aliança de compromisso, cujo valor é de R$ 1200, nas redes sociais.
Curtindo dias de folga nos Estados Unidos, onde comprou uma casa de R$ 2,7 milhões, Larissa prestigiou Tiago Iorc no Hard Rock Café no início da semana e após apresentação a cantora tietou o músico brasileiro. "Eu amei te ver", escreveu na legenda do registro. No mesmo dia, a artista encontrou Gugu Liberato. "Os encontros por aqui permanecem e como eu amo encontrar pessoas queridas e que eu admiro muito. Prazer imenso estar com vocês", falou a adolescente.
Longe da TV desde "Cúmplices de um Resgate", Larissa está confirmada no elenco de "As Aventuras de Poliana", novela na qual vai contracenar com o ex João Guilherme e interpretará Mirela. Focada na carreira, a artista negou que tenha pedido um camarim afastado do filho de Leonardo. "Larissa é profissional e jamais faria um pedido desses. Irá contracenar com o João assim como com todo o elenco. Nada interfere e nenhum pedido foi e nem será feito para afastá-los", garantiu a assessoria de imprensa da paranaense. A emissora paulista também se pronunciou sobre o assunto e afirmou: "Informamos que a informação não procede. Como de costume, o que já é regra do SBT, os camarins masculinos são separados de camarins femininos e não há camarim exclusivo dentro da teledramaturgia da emissora." Já a representante de João Guilherme, que será Lucca Tuber na trama, substituta de "Carinha de Anjo", em 2018, completou: "A informação não procede".
(Por Patrícia Dias)