Larissa Manoela está tentando recuperar seu império após romper com seus pais e se tornar sua própria empresária. No meio de tantas polêmicas envolvendo restrições ao seu próprio dinheiro, foi revelado recentemente que, apesar das alegações da mãe da atriz, Silvana Taques, a jovem precisava se humilhar para conseguir comprar algo mais caro para ela mesma e foi ameaçada pele progenitora, que prometeu acabar com sua carreira e com a do seu noivo, André Luiz Frambach.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, divulgadas no último domingo (20), Silvana nunca teria procurado Larissa ou a chamado para conversar, ao contrário do que tentou mostrar na entrevista concedida a Chris Flores, durante o "Domingo Legal".
Na verdade, uma fonte informou que na última vez em que elas tiveram contato, a mãe da artista surtou e fez chantagem emocional com a menina, ameaçando acabar com sua carreira e com a do seu noivo caso eles continuassem juntos.
Além disso, o informante também relatou que Larissa só tinha as coisas que queria quando estava bem com a mãe. No momento em que elas tinham alguma divergência, Silvana tirava tudo dela. Para conseguir comprar algo mais caro com o seu próprio dinheiro, Larissa precisava se humilhar para os pais.
Ela até tinha acesso a um cartão da empresa, mas só depois de muito pedir aos pais e apenas podia usá-lo quando fosse autorizada, já que ela não tinha autonomia financeira sobre a grana que conquistou ao longo dos 18 anos de trabalho como atriz.