Larissa Manoela e João Guilherme Ávila completaram, em junho, 9 meses juntos. No entanto, a protagonista de "Cúmplices de um Resgate" demorou para aceitar tornar a relação de amigo que tinha com o filho do cantor Leonardo em namoro.
Em sua biografia, "O Diário de Larissa Manoela", da editora Harper Collins, a menina conta que, apesar de ter gostado dele assim que o viu, não aceitou ficar com ele logo no começo."Da primeira vez que vi o João Guilherme, achei ele bonitinho. Foi no call-back (aqueles testes finais antes de definir o elenco) de Cúmplices, mas até então tinha muita gente junto", explica Larissa.
No início, os dois eram somente amigos e conversavam muito, até que veio o pedido do colega de elenco. "Ele começou a gostar de mim e queria "ficar". Foi aqui que eu disse: 'Não, eu sou uma menina de ficar...' Em outras palavras. Me fiz de difícil". Larissa, entretanto, acabou cedendo e os dois se beijaram pela primeira vez em um parque de diversões. "Ele já sabia que se ficássemos uma vez era para continuar um compromisso sério. Nada de uma vez e tchau. Então, já estávamos caminhando para ter um", conta a atriz, cujo salário é de cerca de R$ 100 mil.
Depois, a publicação traz a versão de João Guilherme, escolhido por Larissa para ser seu príncipe na festa de 15 anos. "Já gostando dela e ela gostando de mim, a gente ficou pela primeira vez. E aí pensei: 'Depois de tanto tempo, né?' Parecia que a gente já namorava de tanto falar que gostava um do outro. 'Tenho que criar coragem e pedir ela em namoro'", explicou o artista de 14 anos. Para o pedido de namoro, ele lembra que escolheu uma pulseira, comprada com a ajuda da mãe: "Pedi a Larissa em namoro na minha casa, a gente ia sair com meus irmãos e ela ia junto. Ela chegou no meu quarto, peguei a sacolinha e fiz o pedido".
(Por Marilise Gomes)