Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram o namoro no mês passado e, embora estejam passando uma temporada distantes por conta da viagem da atriz para a Itália, não cessaram as declarações de amor e admiração. A mais recente delas aconteceu no especial "Criança Esperança" no "Encontro", que contou com a participação do ator de "Cara e Coragem" nesta segunda-feira (15).
André fez um discurso emocionado para falar sobre a família. O ator ressaltou o amor pelos pais e ainda entregou a vontade de, um dia, ter filhos com Larissa. "Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia, eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida", contou o artista.
O ator ainda destacou a importância da família para a construção enquanto ser humano. "Eu sempre digo que o amor é o maior sentimento que existe. Eu cresci tendo o amor de pai, de mãe, de irmã... Por isso, eu tento ser sempre assim com as pessoas. Eu sempre falo que a base familiar é tudo", disse André.
Larissa e André se conheceram nos bastidores do filme "Modo Avião", da Netflix, mas engataram o romance mais de um ano depois, em setembro de 2021. O affair chegou ao fim antes de se tornar namoro. Em meados de junho, os dois resolveram dar uma nova chance à relação.
"Quando é para ser, acontece", disseram, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. "Fizemos o filme e foi incrível. O carinho e respeito sempre existiu. Nos permitimos em 2021, vivemos algo e foi incrível. Mas, naquele momento, não era para ser. Agora é", completou Larissa.