Larissa Manoela falou sobre um acidente de cavalo que sofreu há cinco anos e contou que passou por um transplante capilar para retirar a falha que tinha no couro cabeludo desde o dia do ocorrido. Segundo a atriz, o procedimento será fundamental para ajudar a recuperar sua autoestima.
"Adeus a minha falha no couro cabeludo, depois de 5 anos. O acidente que sofri há um tempo atrás, deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada", falou nesta terça-feira (19). A cantora disse que ficou com cicatriz na cabeça e precisava cobrir com maquiagem.
"Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta. Conheci o trabalho do Dr. Luciano Lovisi e da Clínica Luciano Lovisi que realiza diversos procedimentos dentre eles o que eu procurava: transplante capilar, para ter a chance de recuperar o cabelo que de mim foi arrancado", comentou.
Dona de uma beleza natural bastante elogiada na web, Larissa completou: "Inclusive que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis. Muito feliz".
Contratada para fazer parte do elenco de produções de dramaturgia da Globo, Larissa estará no elenco da novela "Além da Ilusão" e desbrava novos caminhos como uma artista adulta. "Tinha um pouco de medo da vida adulta, mas acabou que não mudou nada. Aprendo muito a cada dia. Tenho buscado ser uma pessoa melhor. Isso tem tornado tudo muito mais leve", declarou.
"Sempre tive muita noção da minha responsabilidade, mas nunca foi uma pressão. Fui muito respeitada nas minhas escolhas e realizada. Amadureci muito mais rápido, mas dentro da minha fase, sem atropelar nada", destacou a jovem, de 20 anos, em entrevista.
Larissa também analisou sua estreia na emissora carioca. "Esse período era para estar fazendo preparação. Estou muito ansiosa, cheia de vontade de voltar a trabalhar e realizada. Conforme eu for crescendo vai rolar algum convite para algo desse tipo [cenas íntimas]", comentou.
"Eu, meus pais e a Globo respeitamos esse momento que tenho vivido, as pessoas têm crescido comigo. Uma hora vai chegar, mas vai ser com muito cuidado. Nesse momento, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, não terá nenhum problema. São fases", opinou.
(Por Patrícia Dias)