Larissa Manoela passou o final de semana no Amazonas, onde fez um show - com direito a um figurino divertido - e conheceu o encontro do Rio Negro e Solimões, um dos mais famosos pontos turísticos da região. E, ainda no estado do Norte do país, a adolescente conheceu uma tribo indígena.
"Agora a transformação da branca em índia ou seria da índia branca?", perguntou uma amiga de Larissa Manoela que filmava a adolescente, autora do "Diário de Larissa Manoela". No Instagram, Larissa postou várias fotos do encontro. "Momento único, emocionante e inesquecível! Momento pra levar a vida inteira. Orgulho dessa etnia tão linda. Brasil, culturas maravilhosas", indicou.
Em outro clique, a atriz,já reservada para uma novela no SBT em 2018, posou com um curimirim (menino índigena) e se mostrou encantada. "A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo", escreveu na legenda a namorada de João Guilherme Ávila .
Com planos de seguir carreira internacional, a artista também mostrou em detalhes a pintura indígena feita em seu rosto e valorizou a importância do respeito às diferentes culturas. "Quando nós mostramos o nosso respeito por outros seres humanos, eles respondem com respeito por todos nós", opinou.
(Por Marilise Gomes)