Quatro quilos mais magra, Larissa Manoela arrasou no figurino para curtir uma festa a fantasia, na madrugada deste sábado (7), no Clube Esperia, Zona Norte de São Paulo. Para ir a quinta edição da Ausländer Halloween Party, a atriz usou em um look de viúva negra. Manu Gavassi, as ex-BBBs Angela Munhoz e Lia Khey, a dj Pathy de Jesus e o cantor Latino com a namorada, Jessica Rodrigues, também marcaram presença no evento vestidos a caráter.
Escalada para a próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana", Larissa, alvo de elogios dos fãs, entregou o motivo de ser exemplo para o público infantojuvenil. "Tudo o que eu aprendo eu acabo passando para os meus fãs. As coisas que eu aprendo em casa, os meus valores, os meus princípios... Acho que isso tudo transforma a minha vida e a vida das pessoas para quem eu passo isso para frente. É uma maneira de inspirar os outros e passando aquilo é natural, que é verdadeiro, que eu aprendo através do meu trabalho e daquilo que aprendo em casa. Hoje eu vejo muitas crianças, adolescentes, jovens e até mesmo adultos me seguindo e curtindo meu trabalho. Eu sou um espelho para muita dessas crianças e eu fico lisonjeada porque eu tenho minhas inspirações e ser uma inspiração pra mim é maravilhoso, muito gratificante", disse ao Purepeople.
Consagrada no Brasil, Larissa comentou recentemente que sonha com uma carreira fora do país. "Tenho um grande sonho que é fazer um musical na Broadway, ter uma carreira internacional. Mas eu acho que tem que ter uma baita dedicação e é o início de uma vida fora. Então eu acredito que a gente vai migrando para outros lugares e a gente tem que fazer isso com calma. A gente tem um grande exemplo agora que é a Anitta e ela é maravilhosa. Mas agora eu estou focada na minha carreira aqui no Brasil", afirmou a jovem de 16 anos, que tem como inspiração Selena Gomez, adepta do estilo country: "Ela é uma artista completa. Ela canta, dança, atua e produz. E ela faz tudo muito bem. Por isso eu me inspiro bastante nela. É legal saber como fazer esta transição para não chocar."
(Por Patrícia Dias)