Lady Gaga é uma das popstars mais influentes da história da indústria musical, mas como todo artista em início de carreira, recebeu "nãos" de muitas pessoas antes de se consagrar. Uma delas foi o diretor criativo brasileiro Giovanni Bianco, que acumula trabalhos com grandes estrelas, como Madonna, Gisele Bündchen e Anitta, além de já ter atuado ao lado de nomes icônicos da moda.
Giovanni foi procurado por Gaga para realizar a capa de seu primeiro álbum de estúdio, "The Fame", que emplacou hits icônicos como "Just Dance" e "Poker Face". Em entrevista ao podcast "Sala de Espera", o diretor criativo foi muito sincero ao revelar o motivo que o fez declinar da proposta.
"A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia... Não entendi a música dela, cometi esse grande erro. Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei. A música também não tive compreensão, falei para ela não e que eu não tinha tempo, ela tinha pouco dinheiro também", admitiu.
Engane-se quem pensa que Lady Gaga, ganhadora de um Oscar, guardou mágoas do diretor brasileiro. Anos depois, Giovanni e ela tiveram a oportunidade de, enfim, fazerem um trabalho juntos e a cantora lidou com bom humor diante do profissional que um dia a rejeitou.
"Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Nós fomos fazer a campanha da Versace e a primeira coisa que ela falou quando a gente se encontrou foi que eu não quis trabalhar com ela. Foi hilário, mas ela é demais, maravilhosa", disse Giovanni, ainda em entrevista ao podcast "Sala de Espera".