A lesão sofrida por Lady Gaga no quadril foi muito mais grave do que o anunciado. Em entrevista ao site "Women's Wear Daily", divulgada nesta semana, a cantora contou a gravidade do problema que a levou a interromper uma turnê para realizar uma cirurgia em fevereiro.
"Minha lesão foi realmente muito pior do que apenas uma laceração labral. Eu tinha quebrado o meu quadril. Ninguém sabia, e eu ainda não disse aos fãs. Mas quando chegaram todos os exames de ressonância magnética que eu fiz antes da cirurgia, havia um buraco no meu quadril, do tamanho de uma moeda de 25 centavos, e a cartilagem estava pendurada do outro lado do meu quadril. Tive um rasgo por dentro do tecido e uma enorme ruptura", contou Gaga.
De acordo com os médicos da cantora, caso ela continuasse se apresentando com dor, a cirurgia poderia ter sido ainda mais complicada. "O cirurgião me disse que se eu tivesse feito outro show, eu poderia ter precisado de uma substituição total do quadril. Eu teria de parar por um ano, talvez mais", contou Lady Gaga, que aproveitou o tempo de recuperação para focar no novo álbum "ARTPOP", que será lançado no dia 19 de agosto. "Eu tive seis meses para reforçar meu cérebro e meu corpo", disse a cantora. Nas últimas semanas, Lady Gaga publicou diversas fotos para divulgar o novo trabalho.
A primeira apresentação da artista depois da cirurgia será no MTV Video Music Awards (VMA), seis dias depois do lançamento do single.