Kristen Stewart e Taylor Lautner lançaram juntos o filme "American Ultra: Armados e Alucinados" - para o qual a atriz precisou pintar os cabelos de laranja - nesta terça-feira (18), nos Estados Unidos. Essa foi a primeira vez que a dupla posou junta desde a estreia do último longa da franquia "Crepúsculo", em 2012, no qual viveram os personagens Bella e Jacob, que formavam o triângulo com Robert Pattinson, na época namorado da artista.
Para cruzar o tapete vermelho do Ace Hotel, em Los Angeles, Kristen escolheu um macaquinho floral, todo bordado em paetês, do estilista Zuhair Murad. Ela completou o visual com scarpins pretos Jimmy Choo mas, como de costume, não conseguiu ficar muito tempo em cima do salto. A atriz, vencedora do mais importante prêmio do cinema Francês, tirou os sapatos após posar para fotos com o elenco e cumprimentou fãs e parte da imprensa que estava no local.
No novo filme, Kristen é a deprimida Phoebe, namorada do maconheiro desmotivado Mike (Jesse Eisenberg). A comédia de ação, que deve ser lançada em setembro no Brasil, mostra o casal vivendo em paz em uma cidadezinha de interior até o dia em que o passado de Mike volta para assombrá-lo, fazendo com que eles se tornem alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.
Namorando uma mulher, Kristen não pretende assumir bissexualidade
Kristen vem sendo alvo de perguntas sobre sua sexualidade desde que foi clicada pela primeira vez beijando uma mulher. A atriz, no entanto, parece não estar muito incomodada. Capa da edição de setembro da revista "Nylon", ela contou que não gosta de rotular suas relações. "Se você sente que realmente quer definir a si mesmo, e se você tem a capacidade de articular esses parâmetros que conseguem te definir, então, faça. Mas sou uma atriz. Vivo nessa ambiguidade e adoro isso. Não sinto que seria verdadeiro da minha parte dizer: 'estou saindo do armário!'. Não, tenho um trabalho... Sou apenas uma criança fazendo filmes", disse.
A jovem atriz, de 25 anos é sempre vista na companhia de Alicia Cargile. Amãe da estrela da saga "Crepúsculo" já disse publicamente que apoia o namoro e definiu a assistente pessoal como "uma menina adorável". Mas nem assim Kristen está à vontade para falar sobre sua vida pessoal com a imprensa. "Acho que em três ou quatro anos, vamos ter mais pessoas que não vão sentir a necessidade de descobrir se você é gay ou hétero. Acho que em pouco tempo vão se importar mais com seu trabalho", observou.
(Por Caroline Moliari)