Klebber Toledo já sente os efeitos da salsa, ritmo da próxima competição da "Dança dos Famosos", em seu corpo. "Com certeza vou sair mais forte dessa dança. Magro, mas com força!", comemorou ele, em entrevista ao site da atração do "Domingão do Faustão".
No ensaio desa quarta-feira (14), o ator já se mostrou mais à vontade no ensaio com a bailarina Ivi Pizzott. No primeiro dia, ele não estava conseguindo se soltar por causa da timidez. Sua companheira na dança ensinava Klebber a chacoalhar os ombros, mas ele não conseguia parar de rir. "Não vou conseguir fazer isso", repetia o ator, bem humorado.
E a timidez tem sido a principal rival do namorado de Marina Ruy Barbosa . No ritmo do funk, ele teve que aprender a dançar o "quadradinho de oito" e se empolgou com o ritmo. "Marina, olha a minha situação! Dá vergonha", brincou, na ocasião.
Sobre a namorada, o ator garante que ela não sente ciúmes de Ivi, sua professora. "A gente se conheceu trabalhando, estamos mais do que acostumados com essas situações. Imagina eu, vendo ela beijando um monte de caras. Essa é a profissão, não tem jeito. Não tem como a gente escolher ter ciúmes ou não. A gente se reconhece, tem o mesmo trabalho e sabe os limites", contou.
No próximo domingo (18), Klebber vai competir na salsa com Bruna Marquezine, Tiago Abravanel, Cacau Protásio, Adriano Garib e Carol Castro. Assim como Klebber, a namorada de Neymar também sentiu uma transformação no seu corpo após a "Dança dos Famosos". "Dei uma emagrecida, pelo menos é o que dizem. Tenho tido mais gasto calórico por causa dos ensaios", contou ao Purepeople.