Quem vê Klebber Toledo fazendo sucesso nas novelas da TV Globo e agora muito empenhado na "Dança dos Famosos", mal sabe que o ator já passou por muitas dificuldades antes de conseguir entrar na televisão. O namorado de Marina Ruy Barbosa cresceu em um sítio entre Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo, e saiu de casa aos 15 anos para jogar vôlei.
"O pessoal olha para mim e acha que tenho carinha de playboy, mas passei por muita coisa. Não ganhava quase nada para jogar, passei fome, fiz bico em vários lugares para me manter. Quando fui morar em São Paulo, dividia apartamento e, como todo mundo passava necessidade, guardava sua comida com cadeado para os outros não pegarem", revelou em entrevista à "Revista da TV", do jornal carioca "O Globo", deste domingo (1).
É claro que a beleza do galã deu um empurrãozinho para que as portas se abrissem. Foi assim que Klebber largou o vôlei e tentou a carreira de modelo. Até que surgiu a oportunidade de entrar na Oficina de Atores da Globo, em 2006.
"A oficina foi o divisor de águas. Ali eu descobri a real paixão, o amor pelo que eu fazia. E foi quando comecei a acreditar também. Porque, até então, todo mundo te põe mais para baixo do que para cima. Vi, naquele momento, que o mercado me aceitava. Dali em diante, falei: "Não largo mais!", contou o ator.
Klebber também falou sobre seu namoro com Marina. Os dois se conheceram durante as gravações da novela "Morde & Assopra", em 2011. "Se ela precisa de ajuda para passar o texto, faço com ela. Damos dicas um para o outro". O ator também disse que eles não têm ciúme do trabalho um do outro. "Não tem, exatamente porque a gente se conheceu trabalhando. E temos um respaldo bom do público. Todo mundo está acostumado a ver casais famosos que ficam, se separam, estão sempre trocando... E a gente tem uma vida normal", finalizou.