Kirstie Alley usou a sua conta no Twitter para mostrar indignação após descobrir que o ator Stephen Collins confessou ter molestado três crianças, de acordo com informações do site "TMZ". A atriz, sucesso no filme "Olha quem está falando agora", condenou o comportamento de Collins, famoso pela atuação no seriado de TV americana "Sétimo Céu" (1996 - 2007).
"Abuso sexual infantil não é uma frase de efeito... Tem que jogar molestadores de criança na cadeia e jogar a chave fora... sem misericórdia para isso. Atos como o de Steven Collins não são 'acusações', são confissões. Ele 'pensa' que foram três ... o que significa que podem ser trinta", escreveu ela, na rede social.
Segundo a publicação americana, a própria mulher de Stephen, Faye Grant, de 67, contou à polícia que o ator admitiu o crime em 2011. Gravações foram feitas e mostradas por ele um ano depois. No vídeo, Stephen confessa ter abusado sexualmente de meninas menores de idade.
Stephan teria confessado ter mostrado o pênis a uma garota que recebeu em sua casa no quarto de hóspedes. Ele teria se apresentado com uma toalha, mostrado o órgão sexual e induzido que a menina que o tocasse.
Fayet contou que o marido evita ter relações sexuais com ela. Ao "TMZ", Grant disse ter recebido uma carta anônima em 2000 denunciando os crimes do marido. "Stephen não tem remorso, não mostra nenhuma culpa", disse ela, que está ajudando a polícia nas investigações.
No início do ano, o diretor de X-Men, Bryan Singer, foi acusado por um homem de 30 anos de ter cometido abuso sexual. O diretor Woody Allen, 78, também esteve envolvido na Justiça ao ser acusado pela filha adotiva de ter sido autor de um abuso sexual, quando ela tinha sete anos.