Kevinho comprou seu primeiro apartamento de luxo e fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram. Neste domingo (21), o cantor que curtiu férias em Florianópolis com a namorada Flávia Pavanelli filmou o imóvel recém-decorado localizado em São Paulo e afirmou que irá morar com os pais, Sueli e Marcelo. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos sabem da minha luta para chegar até aqui. Muitos anos cantando, já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. De um ano e meio para cá, graças a Deus e graças a todos vocês, meus fãs, tudo na minha vida mudou em todos os sentidos", disse o artista dono do hit "Olha a Explosão", conhecido internacionalmente e cantado pelas filhas de Madonna.
O cantor de funk disse estar exibindo o ambiente apenas para dividir a felicidade com os admiradores. "Não estou mostrando para ficar ostentando. Quem me conhece sabe que eu gosto de ostentar trabalho, hit, música para vocês curtirem. Só quero mostrar porque vocês fazem parte disso aqui", garantiu o paulista de 19 anos tietado pela atriz Larissa Manoela. "Eu, graças a Deus, sempre fui uma pessoa bem simples, sempre dou prioridade para o meu pai e minha mãe. Com 13 para 14 anos, eu saí de casa para cantar e muitas pessoas desacreditaram, falaram que eu não ia conseguir e nem fazer sucesso", relembrou Kevinho, destacando ainda a superação que sua carreira proporcionou: "Há 4 anos eu estava dormindo no chão em São Paulo em busca do meu sonho e hoje, graças a Deus, eu conquistei meu primeiro apartamento e trouxe os meus pais para morarem comigo".
Para comemorar o primeiro mês de namoro com Flávia Pavanelli, Kevinho comprou um par de alianças para o casal e se declarou nas redes sociais. "Primeiro mês ao seu lado. Te amo, vida!", escreveu na legenda, brincando com a hashtag "agora ferrou mesmo". Já a youtuber usou a mesma foto dos dois mostrando a aliança e um texto do escritor João Doederlien para fazer declaração ao parceiro. "Transbordar (v.i.) É não caber em si mesmo. É ser piscina em dia de chuva. Quando um co(r)po é pequeno demais pra sua própria alma. É o que acontece quando alguém mergulha (de verdade) na gente. É a teimosia de querer você comigo até mesmo em dias difíceis demais. É você dando um jeitinho de caber nós dois na mesma vida. É perceber que bordas limitam demais", postou Flávia.
(Por Carol Borges)