Quem vê Kelly Key esbanjando beleza e boa forma não imagina que ela já tenha passado por imprevistos inconvenientes na cama. Em participação no "Programa Raul Gil", que será exibido neste sábado (21), no SBT, a cantora relembrou esses momentos ao ser questionada por Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova no quadro "Elas Querem Saber".
"Já falharam comigo na hora H", admitiu a cantora. Fernanda Paes Leme já fez uma revelação semelhante e também surpreendeu a todos. "Não mereço o título de sex symbol, mas fico feliz", pontuou Kelly Key. Ainda no "Programa Raul Gil", ela contou ter perdido a virgindade aos 15 anos com Latino, com quem foi casada. Hoje, ele é casado com Rayanne Morais.
"Minha relação com ele foi muito instável", avaliou Kelly sobre sua união com Latino, de quem se separou em 2002, após boatos de que a cantora o teria traído com Mico Freitas, seu atual marido. Com ele, a artista teve Victor. "Abri mão da minha carreira para ficar com meu filho. Ele é muito ciumento", contou ela. "Quero ter mais filhos", completou a artista, que também é mãe de Suzanna, de sua união com Latino.
'Adoro minha revista', diz Kelly Key sobre seu ensaio nu
Questionada se já tinha tido experiência com mulheres, Kelly Key não titubeou. "Já fui muito assediada por mulheres. Já dei selinho em meninas", relembrou ela, na semana em que as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg se beijaram na novela "Babilônia". Paolla Oliveira já teve essa experiência no trabalho e disse que não é difícil beijar uma mulher em cena.
Ainda no "Programa Raul Gil", Kelly Key relembrou o ensaio nu que fez para a revista "Playboy", em 2002. A edição foi a mais vendida daquele ano, com 700 mil exemplares comercializados, superando Deborah Secco (500 mil), na capa de aniversário da publicação. "Adoro minha revista, não me arrependo. Faz parte da minha vida e tenho muito orgulho", contou ela, em plena forma aos 32 anos.