Keanu Reeves, protagonista do filme "Constrantine", foi clicado andando em um metrô em Nova York, nos Estados Unidos. Um vídeo publicado no Facebook mostra o ator vestido de blazer e com uma bolsa a tira colo acomodado em um dos assentos no transporte público. Ao ver uma mulher em pé, Keanu cedeu o seu lugar. Filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo já foi clicada andando em um ônibus.
O galã de 50 anos e astro de "Matrix" tem uma carreira curiosa e já mostrou ser alheio ao glamour. Enquanto vivia a repercussão de longa lançado em 1999, Keanu ainda não tinha casa. Na época, o ator morava em hotéis e só em 2003 resolveu comprar um residência em Hollywood. Atualmente, Reeves tem como vizinhos Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire, protagonista de "Homem-Aranha".
Ator já teve casa invadida e lidou bem com situação
O ator também é conhecido por ter doado 50 milhões de dólares - ele recebeu 70 milhões de cachê pela atuação da sequência de "Matrix" - para a equipe que trabalhou na área de efeitos especiais do longa-metragem, considerado um dos maiores sucessos do cinema. "O que tenho já me garante uma vida confortável pelos próximos séculos", disse o ator na época. Ele também investe o dinheiro em uma organização de pacientes com câncer, além de ajudar outras instituições, mas não costuma falar sobre o assunto.
Em 2014, Keanu lançou "Os 47 Ronins" antes de completar 49 anos, depois de estrelar vários sucessos no cinema. Meses depois, a vida pessoal do astro é que foi parar nos tablóides. Ele passou por um susto ao ter o apartamento invadido por um fã, mas soube lidar bem com o caso. Segundo o "TMZ", Reeves se aproximou da moça que conseguiu entrar dentro de sua casa e começou a conversar calmamente com a mulher. Em seguida, ele ligou para o serviço de emergência e comunicou o ocorrido. A mulher foi levada para avaliação psicológica.
Príncipe Harry e outros famosos também já usaram transporte púbico
Herdeiro da rainha Elizabeth II, Príncipe Harry embarcou em um ônibus clássico de Londres para marcar presença no Londres Poppy Day. O membro da realeza teve a companhia da atriz Barbara Windsor, dubladora da animação "Alice no País das Maravilhas", no encontro que reuniu miltares e voluntários, voltado para captar recursos.
No ano passado, Kate Middleton e o marido, Príncipe William, também andaram de ônibus no "Dia da Lembrança". Desta vez, na visita feita por Harry, o casal, pai de George e que espera o segundo filho, não compareceu.