Katy Perry está investindo pesado na divulgação de seu novo álbum , "Prism", que deve ser lançado no dia 22 de outubro. Nesta sexta-feira (6) ela foi ao programa "Good Morning America", na Time Square, em Nova York, nos Estados Unidos, para anunciar que fará um show em uma escola daquele país para comemorar seu aniversário.
Mas, para tal, os alunos devem ganhar uma promoção. Eles têm que fazer um vídeo de dois minutos interpretando o novo single da Katy, "Roar", que chegou esta semana ao primeiro lugar do Hot 100 da Billboard, para o e-mail do programa. Os autores do melhor vídeo vão receber a cantora em sua escola para uma apresentação exclusiva.
O concerto será dia 25 de outubro, data em que ela comemora 29 anos. Questionada pelos apresentadores sobre o processo de composição para o trabalho, ela contou que ele "nasceu" em um momento obscuro de sua vida. Em 2011 ela se separou de Russel Brand enquanto estava em turnê pelo mundo com a "California Dreams World Tour". O ator enviou uma mensagem pedindo o divórcio antes de ela subir ao palco em São Paulo.
A artista também foi perguntada sobre o primeiro lugar no ranking mais cobiçado dos Estados Unidos e ela pontuou: "Será que eu tive sorte ou será que manipulei o mundo todo a pensar que sete músicas valiam estar na primeira posição (da Billboard)? Aí eu vou para o estúdio, começo a escrever, e percebo que minha verdadeira essência começa a borbulhar e noto que tudo isso sempre esteve em mim e ninguém pode mudar, independente do que digam", conclui.