Katy Perry será a responsável por encerrar o MTV Video Music Awards, o VMA, que que acontece na noite deste domingo (25) em Nova York, nos Estados Unidos. Diferente dos outros convidados, a cantora vai se apresentar debaixo da ponte do Brooklyn em uma performance que vai custar mais de R$ 4 milhões, segundo a imprensa internacional.
A artista vai cantar ao vivo pela primeira vez o single "Roar", o primeiro do seu terceiro álbum de estúdio, "Prism". A canção foi recorde de vendas e alcançou a marca de 557 mil downloads legais na iTunes Store e já é a segunda colocada no Hot 100 da Billboard, o ranking mais importante da música nos Estados Unidos.
A namorada de John Mayer disputa com Lady Gaga a liderança dos rankings desde o lançamento de "Applause", o primeiro single do terceiro álbum da 'mother monster'. Aliás, as duas se sentarão lado a lado durante toda a premiação.
E não será só Perry que cantará o single pela primeira vez, Lady Gaga também vai cantar sua música na premiação. Assim como Justin Timberlake, em uma possível apresentação com os integrantes do N'Sync, Ryan Lewis, Macklemore entre outros.