Katy Perry já revelou em quem vai votar na disputa pela presidência dos EUA em 2016. A cantora foi ao lançamento da autobiografia de Hillary Clinton, "Hard Choices", nesse final de semana, e mostrou que a ex-secretária de estado americana é sua favorita para o cargo.
"Eu disse a Hillary que vou escrever uma música-tema para ela, se ela precisar...", escreveu na legenda da foto que publicou ao lado da candidata do partido Democrata. Em resposta, Hillary agradeceu e fez elogio a um dos maiores sucessos de Katy Perry . "Bem, não é uma escolha difícil. Você já fez. Continue nos deixar ouvindo 'Roar'", escreveu no Twitter.
Atualmente, a estrela está fazendo shows da turnê "Prismatic". Chamada de "rainha do pop", ela afirmou em entrevista à revista "Time Out London", que não se sente confortável com o título, que deveria ser de Beyoncé. "Beyoncé é a maior estrela do pop no mundo, então não faça uma blasfêmia. Eu trabalho muito. Trabalho comigo mesma para este estado, mas Beyoncé é um ícone, é biônica, quase. Eu aposto que ela não fica doente nunca", disse. A artista está focada nas apresentações desde que terminou o namoro com John Mayer.