Katie Holmes deixou todos os problemas envolvendo seu divórcio com Tom Cruise de lado para prestar solidariedade ao ex-marido. É que Mary Lee South, mãe do ator, faleceu na última semana, aos 80 anos. Ela teria morrido dormindo, depois de enfrentar uma série de problemas de saúde nos últimos anos. Após saber da triste notícia, a ex-namorada de Jamie Foxx entrou em contato com o astro para lhe dar apoio neste momento de luto.
"A Katie entrou em contato com o Tom para oferecer seu apoio", disse uma fonte próxima ao ex-casal ao site Hollywood Life. "O Tom era muito próximo da mãe e já está sentindo muita falta dela, foi ela que o incentivou a investir em sua carreira de ator tão cedo", disse o contato da publicação. "Nós dois concordamos de todo o coração. Sentimos que era um talento dado por Deus... Então, para encurtar a história, demos a ele a nossa benção", disse Mary Lee em uma entrevista para a revista Rolling Stone.
No último domingo a mãe do ator, astro que retomou contato com a herdeiraa após mil dias sem vê-la, foi homenageada durante uma cerimônia realizada pela Igreja da Cientologia frequentada por Cruise. No evento, além do ator, também estiveram presentes suas três irmãs.
Há três dias, Katie Holmes também se viu passando por um drama familiar. Em seu Instagram, a mãe da pequena Suri Cruise lamentou a perda de sua avó.
"Minha linda avó se tornou nosso anjo guardião hoje. Ela era uma mulher de muita força e de muita compaixão. Sinto muito sua falta, mas vejo sua linda alma brilhando nos olhos de seus bisnetos que ela amava profundamente. Me sinto honrada de ser sua neta", escreveu ela na rede social.
(Por Rahabe Barros)