Kate Moss é fumante e não poupou esforços para levar seus cigarros eletrônicos até a Espanha, onde ela passa férias com a família. A top britânica pagou uma passagem de primeira classe e hospedagem para seu motorista levar os produtos, após esquecê-los em sua casa, em Londres. As informações são o do jornal "Daily Mail".
Segundo a publicação, a modelo desembolsou quase 2 mil libras, cerca de R$ 7,1 mil, pela extravagância. "Kate é fumante há muitos anos, mas recentemente ela tem se preocupado com rugas e outros sinais de envelhecimento", explicou uma fonte ao jornal "The Mirror".
Kate Moss fez o pedido ao motorista após não encontrar uma marca "reconhecível" na Espanha. "Ela sabe que a viagem foi um excesso. Mas ela achou essa solução melhor do que ter que começar o trabalho (de parar de fumar) novamente", acrescentou a fonte ao "The Mirror".
A top, que esteve no Brasil em abril, será capa da edição de janeiro de 2014 da revista "Playboy". A publicação vai comemorar a chegada dos 40 anos de Kate, que faz aniversário dia 16 de janeiro, segundo o site americano "Celebrity Gossip".