Um antigo editor do jornal britânico "News of the World" admitiu,durante julgamento, em Londres, nesta quarta-feira (14), que invadiu, pessoalmente, o celular de Kate Middleton 155 vezes.
Clive Goodman foi preso em 2007 por invadir telefones pertencentes a três assessores de alto escalão da família real. Sete anos depois o ex-editor confessou ter acessado também as mensagens de voz da duquesa de Cambridge, além de invadir o telefone do príncipe William por 35 vezes e do príncipe Harry por outras 9 vezes.
"Eu não estou nem um pouco orgulhoso do que fiz. Não quero que ninguém pense que não tenho vergonha", afirmou Goodman, que disse também que nunca havia revelado nada porque a polícia não questionou sobre o assunto.
O ex-editor também explicou o o motivo das invasões no celular de Kate : "Ela era uma figura de importância crescente em torno da família real, e havia muita especulação sobre se ela se casaria com o príncipe William, o que deu a ela um status de realeza".
De acordo com uma pesquisa recente encomendada pelo canal de compras britânico 'QVC', a duquesa foi eleita a britânica mais bem-vestida.