Kate Middleton é uma entusiasta da moda sustentável e não tem problemas em repetir looks: a Princesa de Gales provou isso mais uma vez em sua produção para o BAFTA 2023, realizado no domingo (19), em Londres, na Inglaterra.
O vestido Alexander McQueen escolhido pela britânica já havia cruzado o red carpet do mesmo evento há alguns anos, mas ganhou ares de novo graças a uma estilização. Veja em detalhes a seguir!
O Alexander McQueen que protagonizou o look festa de Kate Middleton apareceu anteriormente em 2019: também no BAFTA daquele ano, a mulher do Príncipe Harry usou a peça em sua versão original: sem mangas e com aplique de flores na lateral.
Passados quatro anos, a britânica voltou a usar o longo, mas deu a ele um tom mais sóbrio. O vestido assimétrico ganhou detalhe com laço e uma espécie de capa lateral. A informação de que é exatamente a mesma peça foi confirmada por um insider da realeza à revista "Insider".
Outros detalhes que foram capazes de transformar por completo a roupa foram as opções de Kate Middleton nos acessórios e penteado. Há 4 anos, ela usou a peça com um coque. Agora, deixou os fios soltos e com efeito bem liso. Em sua aparição mais recente, também coordenou o vestido branco com luvas de ópera - aquelas mais longas - pretas, criando um contraste mais marcante.
O brinco escolhido por Kate Middleton também se destacou na produção. Em tom de ouro velho, é o modelo Cascading Flower Earrings, da Zara.
No site da fast-fashion, ele sai por cerca de R$ 144 (27,5 dólares, considerando a cotação atual da moeda estrangeira), um valor mais acessível do que a maioria das joias da Princesa de Gales. Confira mais fotos na galeria!