Karoline Lima chamou atenção dos fãs, nesta segunda-feira (18), ao retirar o megahair e exibir seus cabelos naturais. Dona de fios loiros platinados, a influenciadora refletiu sobre a necessidade de reconstruir e fortalecer suas madeixas.
"Às vezes, eu surto, às vezes, me dá vontade de fazer coisas que eu me arrependo, mas estava com vontade de tirar o meu mega. Esse aqui é só o meu cabelo natural, eu não cortei nem nada, eu só tirei o mega", iniciou Karolina.
A mãe de Cecília contou que, há muito tempo, não sentia o próprio couro cabeludo por conta das extensões. "Tinha muito tempo que eu não lavava o meu cabelo e sentia meu couro cabeludo, e tinha um momento de terapia no banho. Eu estava com saudades de lavar o meu cabelo e sentir minha pele, etc. É muito ruim com aplique. E aí tirei. Esse é meu cabelo natural, o que é legal também, não tá feio", frisou.
Karoline não descartou a possibilidade de ficar morena para reconstruir a força capilar. "O meu cabelo tá precisando de um tempo. Até que eu tenho muito cabelo pra cor que ele é, mas ele tá muito ressecado. E aí ou eu salvo meu cabelo, ou vou ter que ficar morena, não tem jeito", afirmou. Acesse a galeria de fotos acima e confira o resultado!
Recentemente, Karoline levantou suspeitas ao aparecer hospedada na casa do pai de sua filha, o jogador Éder Militão. Com a estadia, muita gente suspeitou que o ex-casal, que terminou de forma polêmica e chegou a se enfrentar na Justiça, estaria ensaiando uma reconciliação. Em conversa com os fãs, a influenciadora afastou a possibilidade ao reforçar que permanece solteira.
"Amigos, vocês sabem muito bem que eu sou muito sincera com vocês, sempre fui, sempre vou ser. Nada mudou na minha vida pessoal, estou solteira e se algum dia eu precisar vir aqui contar algo que aconteceu, pode deixar, vocês saberiam através de mim", explicou.
Karoline ainda revelou que ficou hospedada na casa de Militão para ajudá-lo na recuperação de uma grande lesão. Em agosto, o jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
"Ninugém melhor para estar ao lado dele do que a Ceci. Então, a pedido dele, estamos sim na casa dele há uns dias. Ele precisou de cirurgia, vai passar em média oito meses sem jogar, vai perder toda temporada. Além do físico, o emocional também está abalado. Ficamos em paz muito antes disso e estou fazendo tudo o que posso para ajudar também", justificou.