"Estamos planejando uma viagem bem romântica. Tenho um tio que mora em Frankfurt, na Alemanha, e que está doido para receber a gente... Também temos planos de procurar patrocínio para fazer um curso de teatro na New York Academy, nos Estados Unidos".
A morena conta que o ciúme do casal é bem equilibrado e não descarta a possibilidade de posar nua. "Eu recebi uma proposta da "Playboy", mas estou estudando". Se depender do apoio de Eliéser, Kamilla já pode assinar o contrato.
"Eu tenho que apoiar. Para falar a verdade, se a Kamilla for fazer, vai ser para ganhar um dinheiro para investir na carreira dela ou na família. Então eu não penso na foto, mas nela ajudando a família e construindo a carreira dela".
Kamilla declara que gostou de ver Fernanda como a grande vencedora do "BBB13" e afirma que a amizade com a loira permanece firme, apesar da falta de tempo para se encontrarem. "Achei a vitória da Fernanda justa, é uma moça de família, com uma história de vida bacana. Andressa e Nasser foram para a final por estratégia do jogo mesmo".
Eliéser garante que não tem mágoa de nenhum participante, mas confessa que ficou chateado ao ouvir de Aline e Dhomini críticas relacionadas à Kamilla.
"A Aline me disse que a Kamilla não era mulher para mim. Isso é muito pesado... Essas pessoas que ficaram pouco tempo lá dentro do programa, não tem como aparecer aqui fora e acham que a maneira de fazer isso é falando mal da gente... Ninguém precisa criticar o outro", conclui Eliéser.