À espera do primeiro filho, fruto do casamento com Junior Lima, Monica Benini compartilhou um clique com os fãs e seguidores mostrando o barrigão de grávida em seu perfil no Instagram, no domingo (6). "Me falavam que a gravidez era algo inexplicável. Eu achava que entendia, mas hoje vejo que não. Com meu filho no ventre, percebo que não existem palavras suficientes pra descrever o que eu sinto... É tudo tão além... Um turbilhão de emoções e uma avalanche de calma. A certeza de que o grande amor da minha vida tá aqui, vivo dentro de mim. Foto do papai mais amado desse mundo", escreveu na legenda do registro.
Ansioso pela chegada de Otto, Junior, cujo plano é preservar a imagem do herdeiro, se derreteu pela modelo - que prestigiou o sogro, Xororó, durante o show da turnê Evidências, em São Paulo - nos comentários. "A mamãe mais linda (em todos os sentidos) e amada", elogiou o irmão de Sandy, por quem foi parabenizado após anunciar a gravidez da mulher em março deste ano.
Mãe de primeira viagem, Monica posou de lingerie e falou sobre maternidade. "O momento em que me descobri mãe, também foi o exato momento em que percebi várias 'certezas' escorrendo pelos meus dedos... Colecionamos planos, metas, prazos e, de repente, percebemos que aquilo tudo já não tem mais toda aquela importância. As prioridades mudam, a forma de observar o mundo também. Ao invés de metas, passei a colecionar sentimentos... E a vê-los crescer exponencialmente. Um mundo se abriu dentro de mim... Novo, transbordando descobertas e sensações. Em um dos momentos mais intensos - e serenos - de busca pela verdade que eu já vivi na vida, me vejo com o sentimento essencial invadindo cada pedacinho que existe em mim, o amor. E assim me sinto forte, completa e segura... E consciente de que, grande parte dessa leveza se deve ao fato de esse segundo coraçãozinho que pulsa aqui dentro, ser também um pedaço de você, meu amor Junior Lima, e fruto de toda a cumplicidade que rege as nossas vidas. Obrigada por sempre caminhar comigo, na direção que for", disse a gaúcha.
(Por Patrícia Dias)