Muito amor para Júnior Lima e Monica Benini! Nesta quinta-feira (25), o casal está comemorando mais um ano junto e, para celebrar a data, o músico fez uma homenagem para a mulher em seu perfil do Instagram. "Hoje completamos 4 anos de casados e nosso amor é cada vez maior! O #tbt de hoje, é de quando nossa história começou, lá em 2012. Te amo tudo, Monica! Tenho certeza que estamos só no começo da nossa linda história de amor", escreveu o pai do pequeno Otto, cuja semelhança impressiona, usando a hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado. Já a designer de joias publicou uma imagem abraçada ao artista para se declarar: "Há 4 anos eu disse 'Sim'... E repetiria o mesmo sim todos os dias desde então. Te amo, meu parceiro, meu melhor amigo, minha alma gêmea!".
Recentemente, Júnior deu uma pequena esperança que retornaria aos palcos com Sandy ao cantarem juntos em um show, onze anos depois do fim da dupla. Em entrevista ao "Altas Horas", a intérprete do hit "Me Espera" já afastou a possibilidade. "Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz. Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei... Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público. A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer", contou.
Casada com Lucas Lima há dez anos, a artista ainda garantiu estar realizada em carreira solo: "Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje".
(Por Rahabe Barros)