Juliette está grávida? Essa, sem dúvidas, foi a pergunta que a artista mais recebeu nesta terça-feira (03). Após noticiar que havia passado mal e postado uma foto tomando soro nas veias, a campeã do "BBB 21" foi bombardeada pelos fãs, que começaram a suspeitar da primeira gravidez da paraibana.
Em seu stories do Instagram, Juliette contou que estava passando por um problema de saúde e, por isso, precisou cancelar sua agenda de compromissos, incluindo a uma festa do Spotify, um dos serviços de streaming de música, podcast e vídeo mais popular e usado do mundo.
"Eu sigo na mesma, passei mal a noite toda. Estou tomando tudo o que o médico recomendou e ele está mandando as equipes para me atender e administrar soro. Mas não vou à festa do Spotify hoje. Já estava com a mala pronta, a roupa pronta, já ia sair para o aeroporto, mas não tenho a menor condição de viajar. Se eu passar mal no avião ou na festa, seria complicado", iniciou ela.
Falando sobre o compromisso que vai precisar faltar, a namorada de Kaique Cerveny aproveitou para desmentir que estivesse à espera do primeiro filho: "Tinha gravações e outros compromissos em São Paulo que também precisei cancelar .E rezar para ficar melhor, vou ficar quietinha aqui. A pessoa não pode adoecer que você fica dizendo que é gravidez, você não tem noção da quantidade de mensagem que recebi: 'é, gravidez, é gravidez'. Não é não, minha gente! Não é não".
Aos 34 anos, Juliette tomou a decisão de congelar seus óvulos. A cantora disse que gostaria de ter a liberdade e poder de escolha, justificando ter passado pelo procedimento.
"Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a 'gata' já está com 34 [anos] e eu quero ter liberdade", comentou por meio dos Stories em fevereiro deste ano. "E aí eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher... É muito bom o poder de escolha", completou a cantora.