Juliette tem sido vista em clima de romance com Daniel Trovejani, ex-namorado de Anitta. Mas neste domingo (02), uma brincadeira de Tatá Werneck durante a premiação "Melhores do Ano", comandada por Luciano Huck no "Domingão", deixou os fãs da vencedora do "BBB 21" com a pulga atrás da orelha.
"Só uma indireta aqui nessa mesa que é Selton Mello e Juliette. Palmas ao casal", pediu, arrancando risos do ator e fazendo a ex-BBB reagir. "Vou matar ela", disse, visivelmente constrangida. "Olha só, shippou já heim Tatá. Já gostei, já temos a primeira fofoca da noite: Selton Mello e Juliette dividindo uma mesa", divertiu-se o marido de Angélica.
Na web, fãs aprovaram a brincadeira e um possível shipper. "Até agora Juliette e Selton são o casal mais citado da noite, mesmo não sendo um casal", observou uma internauta. "Eu não tava preparado pra Juliette e Selton Mello juntos", assumiu mais um. "O tanto que eu shippo a Juliette e o Selton Mello não tá escrito", avisou uma seguidora. "Desculpa gente, mas eu senti sim uma química entre a Juliette e o Selton Mello, alguém coloca eles pra atuarem juntos pra eu alimentar ainda mais a fic", pediu outra fã do suposto casal.
Se a brincadeira de Tatá Werneck tem ou não fundamento ainda não se sabe. Mas uma coisa é fato: Selton Mello e Juliette se deram bem após se conhecerem pessoalmente no "Melhores do Ano". Em sua rede social, o ator compartilhou um vídeo postado por Luciano Huck que entregou: "Altos papos entre Juliette e Selton Mello".
Após a gravação, que aconteceu em meados de dezembro, os dois participaram juntos de um after que reuniu também a mãe de Clara Maria, o marido, Rafael Vitti, Letícia Colin, Marcelo Adnet e Chay Suede. Na ocasião, internautas se divertiram citando o que chamaram de "encontro aleatório".
Um dos momentos mais emocionantes da noite também ficou por conta de Tatá Werneck. Ao ser eleita a melhor humorista de 2021, a artista homenageou o amigo Paulo Gustavo, morto no último ano, vítima da Covid-19, que agora dá nome ao troféu.
"Eu tô sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho como humorista. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e perdendo pra ele porque ele era o melhor", garantiu. E lembrou um desejo do amigo: "Ele sempre dizia que se ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, como ainda é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse suficiente. Então nesse momento em que a nossa cultura também é muito discriminada, esse prêmio eu dedico às pessoas que permanecem fazendo arte e ao Paulo Gustavo. Esse prêmio certamente é seu, eu vou só guardar na minha casa".