Juliette esclareceu aos fãs sobre sua ausência das redes. A paraiabana está cumprindo com sua agenda de compromissos após se consagrar campeã do "BBB21". Além de se reencontrar com os ex-participantes em um capítulo especial, ela participou do programa do "Domingão do Faustão".
"Eu estou num sonho, vocês não tem ideia, nunca vou conseguir retribuir todo esse amor. O que eu mais queria era estar aqui conversando com vocês, lendo todos os comentários, mas eu não consigo, é muita coisa, minha gente, não estou tendo tempo pra nada, só para resolver tudo isso. Agora vocês entendem, inclusive agradeço a compreensão, foi vocês que arranjaram esse B.O. pra mim, agora vocês vão ter que me entender porque é muita coisa. Mas vocês entendem porque vocês me amam", disse.
Em coletiva de imprensa, Juliette comentou sobre o talento para a música, mas que nunca cogitou se tornar cantora. "Sempre gostei muito de música, mas não como profissão, como amor", comentou ela, entregando que cantar no reality se tornou uma espécie de refúgio para ela: "Era pra fugir do caos, do que estava sentindo, pra relaxar, lembrar das raízes. Não tinha pretensão, nem acho que sou cantora. Tenho muita a estudar, aprender".
"Eu tô me achando. O povo disse que sou cantora, eu tô acreditando. Se for para ser cantora, tô dentro", afirmou a maquiadora, que ainda está analisando todos os planos para o futuro. "É muita decisão. Sem nem o que eu tô fazendo aqui, que dirá o que quero ser", completou.
Ainda dentro do "Big Brother Brasil", Juliette foi convidada por Luan Santana para uma parceria musical. "Claro, 'oxe', na hora, meu Deus. Muito, ele é maravilhoso, um artista maravilhoso. É uma honra. Cantar com ele seria um sonho", disse.
Questionada sobre o conteúdo da última mensagem direta do sertanejo para ela, Juliette voltou a comentar que ainda não leu: "Não abri ainda, quero abrir concentrada".
Por fim, Juliette admitiu que chegar a duvidar de seu potencial dentro do game: "Não conseguia me olhar no espelho, tinha vergonha, sentia coisas horríveis. Naquela última prova, só queria um abraço. Por isso que ficava toda hora mentalizando música, meus amigos, para não esquecer de quem eu era. Mas duvidei, sim, até da minha inteligência".