Juliana Paiva desfila pelo segundo ano na Grande Rio, mas, desta vez, será a primeira vez que ela virá de fantasia. No ano passado, ela atravessou a Avenida de macacão. A protagonista de "Além do Horizonte" vem em cima de um carro de 9 metros de altura.
"Este ano, vou sair com brilho, coroa, com tudo que tenho direito. Ia sair com roupa de diretoria, mas David Brazil me convenceu que eu ia brilhar mais ainda. Ele me convidou e disse que ia arrumar um lugar especial", afirmou Juliana em entrevista à revista "Quem".
Mas a atriz não quis ousar na primeira vez usando um figurino, com o nome Morrer de Amor. Por isso, ela veio para a Avenida de corpete espelhado, saia de plumas brancas e coroa. "Não quis sair de biquíni. Eu queria uma fantasia leve pra poder brincar", disse ela, que assim como Marina Ruy Barbosa, que também desfila na Grande Rio, veio comportada.
Juliana se declarou fã de Carnaval e disse que aceitaria o convite para ser rainha de bateria. "Não me vejo agora nesse posto. Quem sabe mais pra frente. Sempre achei muito bonita a troca entre rainha de bateria e os músicos", afirmou a atriz, que, solteira, foi à Sapucaí acompanhada de amigos. " Meu namorado atualmente é o meu trabalho. Não tenho tempo nem pra mim, imagina administrar um namoro", finalizou.