Adepta da malhação para cuidar do físico, Juliana Paiva, sucesso como Simone na novela "A Força do Querer", mostrou seus exercícios na manhã desta sexta-feira (1) em vídeo publicado no Stories do Instagram. Em conversa com o Purepeople, o personal trainer Eduardo Melo detalha a rotina de treino da atriz. "Treino com a Juliana há três anos. Durante as gravações priorizamos os treinos na musculação e boxe. Quando ela não está gravando fazemos bastante treinos funcionais. Já durante as gravações, ela treina de duas a três vezes na semana. Sem gravações, de três a quatro", explica. "O objetivo da Juliana é manter o corpo e a mente em atividade. A atriz já possui um corpo invejável, mas como toda mulher tem aquela exigência aqui e ali", comenta o profissional.
Responsável pelas curvas malhadas e sequinhas de Juliana, Eduardo conta também que a artista, alvo de elogios do namorado, Juliano Laham, é disciplinada. "Quando ela fez a Cassandra na novela 'Totalmente Demais' chegamos a treinar cinco vezes na semana, pois a personagem dela exigia algumas roupas mais ousadas. A Juliana é muito focada nos treinos e disciplinada. Muito fácil lidar com ela. Ela adora treinos externos, praça, praia... Gosto de variar treinos com ela. Sempre mesclamos um treino de boxe durante os treinos de musculação também! Que foi por acaso hoje", afirma.
Discreta no relacionamento com Laham, Juliana disse que o galã adora fazer surpresas para ela. "A primeira vez que ele cozinhou pra mim, a gente tinha ficado, mas não estávamos namorando ainda. Eu estava levando na amizade, mas ele já queria compromisso (risos). A gente tinha combinado de jantar na casa de uma amiga em comum, mas eu comecei a ter muita cólica e quase não fui. Ele fez arroz com castanhas, um medalhão com molho madeira e um mix de legumes. Eu até repeti, uma delícia! O Ju me ganhou pela barriga também. Acho que tudo aconteceu no seu tempo certo. Quando nos conhecemos, estávamos em momentos pessoais diferentes. Com o tempo, nos identificamos e rolou de cara uma afinidade. Isso é muito legal", falou em entrevista.
(Por Patrícia Dias)