Em Jericoacoara, no Ceará, com a família para passar o Réveillon, Juliana Paes chamou atenção com um look transparente da grife Le Lis Blanc na virada do ano. A atriz, chamada de "musa por internautas", deixou a hot pants à mostra com um vestido branco exclusivo, feito sob medida, da marca. Em uma festa promovida pela John John no hotel Vila Kalango by John John, a atriz ainda posou com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 4. "Só vem 2018!! Ahhhhhh!", comemorou a artista em seu perfil do Instagram na madrugada desta segunda-feira (1).
Juliana não conquistou troféu de melhor atriz no Melhores do Ano de 2017, mas foi reconhecida na mesma categoria pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). Companheira de cena da artista na novela "A Força do Querer", Paolla Oliveira escreveu uma mensagem para a colega pelo prêmio em seu Instagram: "Parabéns".
Em seu perfil, Juliana admitiu que ficou triste ao perder o prêmio na votação do "Domingão do Faustão": "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no 'Faustão' e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo!". Na postagem, a atriz disse que pensava em dedicar o troféu aos filhos: "Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?' Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte...". Para finalizar, Juliana parabenizou os colegas da novela: "Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer...".
(Por Tatiana Mariano)