Juliana Paes adora dançar! Depois de fazer uma coreografia de "Me Gusta", hit de Anitta em feature com Cardi B e Myke Towers, a atriz se exercitou com "Girl Like Me", nova música de Shakira. A canção da colombiana em parceria com Black Eyed Peas foi coreografada pela global com o professor Justin Neto e contou até com figurino idêntico ao do clipe original (veja acima!).
No Instagram, Juliana apareceu com hot preto com suspensório, top vermelho e faixa azul na lateral do cabelo. "Shakira, você me inspira! Black Eyed Peas, vocês arrasam", escreveu a intérprete de Bibi Perigosa na edição especial de "A Força do Querer". Celebridades como Anitta e Sabrina Sato elogiaram Juliana na rede social. "Amo!", exclamou a cantora. A apresentadora de "Game dos Clones" adicionou: "Eu amei". Leticia Spiller deixou emojis apaixonados.
Assim como Bless, herdeiro de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, Pedro, primogênito de Ju Paes comemorou mais um ano de vida nesta quarta (16). "Hoje é o dia do Pedro... 10 anos de... Amor e sorrisos... suas gargalhadas, às vezes, não têm razão de ser... mas são a razão da minha felicidade! Menino sensível, moleque divertido, criança madura, criatura tão afetuosa! Que orgulho de ser sua 'mamãe'. Sim, ele ainda me chama de mamãe, e ouvir ele chamar, me faz sentir a verdadeira alegria de viver! Feliz aniversário! Te amo mil milhões... love you to the moon and back! (te amo até a lua e voltando, em tradução livre do inglês)", postou.
Em entrevista recente, a global fez um balanço de seu ano. "Certamente tudo isso que estamos passando é um recado para nós, seres humanos. Vamos tomar mais conta uns dos outros, vamos tomar mais conta do nosso meio ambiente. Vamos ser melhores? É isso que eu espero para o mundo, espero que sejamos pessoas melhores. Para minha família, eu só desejo saúde, nada mais. Vimos na pele em 2020 que nada importa mais do que saúde", indicou Juliana, que deixou de fumar durante a pandemia.
Ela ainda comentou o novo visual com cachos. "Eu demorei porque o processo não é tão simples. Já estou há uns 5 anos cuidando para isso acontecer. Agora finalizei a transição e posso usar meus fios 100% naturais, é libertador", definiu Juliana, comemorando a repercussão do visual natural: "Percebi o quanto incentivei positivamente muitas meninas que tinham vergonha dos próprios cachos e se desdobravam fazendo progressiva por uma questão de auto aceitação".
(Por Marilise Gomes)