Júlia Rabello, mulher do também ator e humorista Marcos Veras, vai viver um romance gay na próxima novela das nove, "A Regra do Jogo" (nome escolhido pela Globo para o folhetim, que tinha o título provisório de "Favela Chique"). A trama vai substituir "Babilônia" a partir de setembro e, assim como na atual, que foi criticada após exibir no primeiro capítulo um beijo gay entre Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), a história de João Emanuel Carneiro promete repetir a fórmula polêmica com mais uma história de amor entre duas mulheres.
O par romântico de Júlia Rabello será a atriz Giselle Batista . Diferente da sólida história de amor entre Estela e Teresa em "Babilônia", a relação entre Úrsula (Júlia Rabello) e a jovem Duda (Giselle Batista) passará por altos e baixos. O casal planeja adotar uma criança até precisar se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. Na nova cidade, uma terceira pessoa vai abalar a relação das duas. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Duda, que vive a primeira experiência gay de sua vida, vai repensar o relacionamento e a própria sexualidade ao ter uma recaída com o irmão da namorada, Vavá, personagem de Marcello Novaes. Giselle Batista estava longe da TV desde o fim de "Boogie Oogie". A atriz também integrou o elenco de "Cheias de Charme", que ganhará uma versão para o cinema com cenas rodadas no Rock in Rio a partir de setembro.
Depois do humor, Júlia Rabello vai viver drama em novela
Júlia ganhou destaque fazendo humor com as participações em produções do grupo Porta dos Fundos, que conta ainda com o marido no elenco. Mas desta vez, o público vai conferir o lado dramático da atriz. Além dela, outra atriz do Porta estará no elenco: Letícia Lima. Ela fará par romântico com Juliano Cazarré, que será um MC. Essa será a primeira novela do ator após se submeter a uma cirurgia plástica nas orelhas.
Além de Vavá e Úrsula, Dalila (Alexandra Richter) também fará parte da família Stewart. O patriarca será Feliciano, vivido pelo veterano Marcos Caruso, um homem rico, mas responsável por torrar o patrimônio com farras e amantes.