Após entrar para a lista dos famosos que se separaram em 2016 ao terminar o namoro de oito meses com o ator Rafael Vitti - por crise de ciúmes -, Julia Oristanio curtiu a noite na companhia de Giuseppe Oristanio. Pai e filha marcaram presença na estreia da peça "Demônios", no teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (14).
Assim como Giuseppe, Julia também é atriz e em breve planeja voltar a atuar. "Fui muito influenciada por ele. Acho que ser filha dele tem suas vantagens e desvantagens. Abriu muitas portas, mas depois fui trilhando meu próprio caminho", disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do "O Globo". Por lá, a artista prestigiou a peça que tem a amiga Luiza Maldonado como parte do elenco.
Em "Demônios", dirigido por Bruce Gomlevsky, mostra a relação conturbada entre Frank e Katarina, que convidam um casal vizinhos, Jenna e Thomas, à espera do irmão de Frank para ida ao funeral da mãe. A partir daí, se inicia uma noite de revelações, humilhações, provocações sexuais e ataques exibicionistas.
Julia terminou o relacionamento com Rafael Vitti
Ao Purepeople, uma fonte próxima afirma que foi a atriz quem quis colocar um ponto final o namoro com o intérprete de Léo Regis em "Rock Story": "Ela é uma pessoa muito difícil, muito. Não aguentou a pressão, as críticas de ser a namorada do Rafa. O Rafael é apaixonado pela Julia, está muito triste".
Para a revista "Capricho", o irmão de Francisco Vitti foi breve. "A gente terminou mesmo. Não quero dar detalhes porque é algo bem pessoal. Ainda estou aprendendo a lidar com esse tipo de exposição. É tudo muito estranho para mim", contou o ator.
(Por Rahabe Barros)