O julgamento dos dois homens que planejavam o sequestro e assassinato da cantora britânica Joss Stone começou na terça-feira (19). A artista já ficou frente a frente com Kevin Liverpool, de 35 anos, e Junior Bradshaw, 32, e agora novas informações são divulgadas. Segundo o jornal britânico "The Sun", nesta sexta-feira (22), um dos acusados guardava um diário onde escreveu detalhadamente sobre os planos para matar Joss, que ele chamava de "princesa", com uma espada samurai. Ele também revela que iria desovar o corpo em um rio, e cita em uma lista nomes como o da cantora Beyoncé e do rapper Eminem - que seriam as próximas vítimas.
No primeiro dia do julgamento, a cantora revelou que estava em casa na hora em que os dois foram presos, em junho de 2011, mas que só soube das intenções de alguém assassiná-la quando a polícia a visitou: "Tirando o fato que a polícia veio à minha casa avisar que alguém estava tentando me matar, foi um dia muito bom".
Ela também deixou claro que sua residência sempre ficava de portas abertas e não tinha trancas, assim familiares e amigos podiam ter acesso mais fácil. Sua casa fica na vila de Devon, em uma área rural da Inglaterra.
Em suas passagens pelo Brasil, Joss mostrou simplicidade ao se apresentar descalça - já uma marca da cantora - e com um shortinho para suportar o calor do Rio de Janeiro.