Milton Neves se pronunciou após publicar uma foto falsa de Jojo Todynho nua, montagem que tem circulado na web há meses. Em conversa com o site do jornalista Leo Dias, o apresentador assumiu a culpa e indicou que não vai fugir de um possível processo.
"Dá um abraço na Jojo Todynho. Não tem esse negócio de hacker não. Eu já tinha visto essa foto por aí, achava que era domínio público. Errei, estou à disposição do advogado. A gente erra, foi um lapso, até o Pelé perdia pênalti", disse Milton.
O apresentador disse que até pediria desculpas ao vivo na televisão caso ainda estivesse no ar. Milton desabafou sobre o quadro que o afastou do ofício. "Atualmente, por depressão, perdi minha mulher, estou recluso aqui em casa, uma depressão muito grande. Mas fala para Jojo que eu pedi desculpas", completou.
Milton ainda relembrou outra polêmica virtual recente: o dia em que publicou uma fake news sobre a morte de Fausto Silva. "Eu sou muito bom para falar, mas para apertar botão... Aperto errado. Faustão, meu amigo há 300 anos, mandaram para mim que ele tinha morrido e eu dei RT", contou.
Segundo Leo Dias, Jojo teria acionado os advogados às pressas quando se deparou com a montagem no perfil de Milton. No entanto, ela parece ter aceitado o pedido de desculpas do veterano.
"Tá tudo bem. Manda um beijo pra Milton Neves! Super respeito o trabalho dele e admiro", disse Jojo, em conversa com Leo. A funkeira, no entanto, não deixou explícito se pretende desistir de um processo.
Vale lembrar que vazar e/ou compartilhar fotos ou vídeos íntimos sem consentimento das pessoas que aparecem nos registros é crime. A lei 13.772/2018 prevê pena para montagens em foto, vídeo, áudio ou qualquer outro registro com o fim de incluir pessoa em cena de nudez ou com teor sexual. O responsável pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. Nos últimos meses, Isis Valverde foi outra celebridade a ser alvo do delito.