Joaquim Lopes não escondeu o brilho no olhar ao assistir de pertinho show de Marcella Fogaça, realizado no Dözen Art Bar, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (24). Noiva ator depois de sete meses de relacionamento, a cantora apresentou seus hits de maior sucesso, como o "Baby, eu Queria", gravada em parceria com Nando Reis e que fez parte da trilha sonora da novela global "O Tempo Não Para ". No fim da apresentação, a mineira foi recebida com um sorriso largo e um beijo do apresentador, que conferiu recentemente a pré-estreia da peça "O Mistério de Irma Vap". Ex-mulher do ator Marcelo Faria, Camila Lucciola, Marcos Pitombo e o fotógrafo Beto Gatti, já apontado como ex-affair de Bruna Marquezine, também prestigiaram o evento.
Pelo show, Marcella ainda lançou seu novo single de trabalho, o "Sou de Fé", que fará parte do EP "Sem Medo - Parte II". A música, segundo ela, é um grito de liberdade, amor, força e respeito. O EP "Cella" (2016), conta ainda com cinco músicas autorais, entre elas o single "Me Deixar", cujo clipe foi gravado com o ator português Ricardo Pereira. Atualmente, a artista está comemorando a boa fase na carreira. Mesmo depois que "O Tempo Não Para" chegou ao fim, a cantora segue comemorando o sucesso de "Baby, Eu Queria", que já tem mais de 500.000 views no YouTube e de 300.000 streams no Spotify.
Segundo a compositora, o destaque e a repercussão têm sido extremamente gratificantes: "A música foi produzida com muito carinho. Fico muito feliz em ter trabalhado com o Nando e que as pessoas estejam recebendo tão bem esta nova versão", comemora Fogaça. No começo de julho de 2019, a noiva de Joaquim Lopes, que fez primeira aparição pública com o ator em dezembro de 2018, ainda lançou o clipe da música "Mando Eu", que tem uma mensagem voltada para mulheres empoderada e produção audiovisual foi voltada para uma equipe majoritariamente feminina.
Aos 39 anos, Joaquim Lopes sente a pressão para ser pai. "Tem que ser muito bem pensado. Todo mundo fala que 'se você esperar a hora certa, você vai esperar a vida inteira', mas não é essa a questão. A questão é fazer tudo direitinho, deixar a sua vida em ordem para quando esse neném chegar, que ele seja muito amado e amparado de todas as formas que você possa amparar uma pessoa. Mas é isso, na hora certa vai chegar", disse ao "O Dia".
(Por Rahabe Barros)