Sabrina Sato e João Vicente de Castro são só amor. Em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de São Paulo", o ator contou sobre a importância da apresentadora em sua carreira de humorista.
"Ela é f... Quando comecei a fazer humor, eu estava muito nervoso. E era ela quem me acalmava. A Sabrina foi uma das pessoas que mais me estimulou", conta João, que também ajuda a amada com o "Pânico na Band". "Ter uma parceira na vida é muito bom. Esteja ela no humor ou na área médica. Se a Sabrina fosse veterinária, ela também seria minha companheira. Com ela fazendo humor, temos um ponto de contato maior. Quando ela vai fazer uma matéria, por exemplo, conversamos", explica, apaixonado.
Segundo João, eles pensam em estender a parceria para além do apoio de namorados. "A gente sempre pensa em trabalhar junto. Mas, quando formos fazer algo, não será uma coisa só para ser bonitinho", avisa.
João Vicente de Castro começou por trás das câmeras no canal de humor do Youtube "Porta dos Fundos", ao lado de Fábio Porchat. Agora, ele vai estrear na TV Globo, como um jogador de futebol no seriado "A Mulher do Prefeito", no próximo dia 4. Ao lado do namorado de Sabrina, estarão grandes estrelas como Tony Ramos e Denise Fraga.
Sobre a ida dele para a TV, João Vicente jura que dinheiro não foi fator determinante. "Na verdade, todo mundo gosta de ganhar dinheiro e eu também. Mas ninguém do Porta saiu da internet para a TV só para ganhar dinheiro", diz o ator ao veículo. "Já fui muito de fazer escolhas por dinheiro. Mas faz tempo que não trabalho assim".
João Vicente ainda comentou sobre as possíveis críticas por ter ido para a TV Globo, como fez Marcelo Adnet, que foi defendido pelo namorado de Sabrina Sato.
"Ele foi achincalhado porque as pessoas são pouco respeitosas. Alguns queriam apenas falar mal do trabalho dele. O Adnet está dando a cara a tapa. Acho chata essa coisa do cara só poder ser a melhor coisa do mundo ou a coisa mais ridícula do mundo. A vida não é feita assim. O Adnet é um comediante incrível e já provou isso 872 vezes", finalizou João Vicente.