João Baldasserini, de 'Haja Coração', busca namorada: 'Quero encontrar alguém'
Publicado em 28 de setembro de 2016 às 12:13
Por Patrícia Dias
'Foi o personagem que me fez ter essa vontade', disse o intérprete do vilão Beto
Solteiro, João Baldasserini, de 'Haja Coração', está em busca de um relacionamento sério: 'Estou em um momento de querer encontrar alguém e ficar quietinho'
João Baldasserini, o Beto de 'Haja Coração', falou sobre como viver o vilão sedutor o fez querer buscar um relacionamento sério
Beto, personagem de João Baldasserini, só quer se vangloriar de seduzir a protagonista Tancinha (Mariana Ximenes)
'Estou em um momento de querer encontrar alguém e ficar quietinho. Foi o personagem que me fez ter essa vontade', disse João Baldasserini
'Estou exercitando faz meses essas declarações de amor que ele faz na novela há meses, puxando o romantismo dentro de mim. Isso me faz bem', revelou João Baldasserini
Beto (João Baldasserini) caprichou na arte da conquista que passou a se envolver de verdade com Tancinha (Mariana Ximenes)
Veja + após o anúncio

Após afirmar que estava conhecendo uma pessoa, João Baldasserini, intérprete do vilão Beto em "Haja Coração", declarou que está solteiro. Em entrevista à revista "Cosmopolitan", o ator falou que o protagonista da trama das seis o fez querer buscar um relacionamento sério. "Estou em um momento de querer encontrar alguém e ficar quietinho. Foi o personagem que me fez ter essa vontade".

O galã, apontado como affair de Paolla Oliveira em 2015, admitiu que se identificou com a fragilidade do publicitário. A princípio, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) e irmão de Tamara (Cleo Pires) só queria se vangloriar de seduzir Tancinha (Mariana Ximenes) e separá-la de Apolo (Malvino Salvador), mas caprichou tanto na arte da conquista que passou a se envolver de verdade. "Estou exercitando faz meses essas declarações de amor que ele faz na novela há meses, puxando o romantismo dentro de mim. Isso me faz bem", explicou.

Baldasserini, que deixou Mariana com o olho inchado após atingi-la, sem querer, durante uma gravação, também contou como iniciou sua carreira e revelou que o apoio da mãe foi fundamental para que deixasse o trabalho em um supermercado de Indaiatuba para se mudar para São Paulo e correr atrás do teatro: "É difícil para uma mãe deixar os filhos irem, mas ela foi corajosa. Me fez ir para São Paulo. Acreditava mais em mim do que eu mesmo. Isso foi decisivo".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias