Depois de muitos altos e baixos na trama da novela "Haja Coração", João Baldasserini garante que seu personagem, o apaixonado Beto, terá um bom desfecho na história. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator defendeu a postura do antagonista que poderá ser o escolhido para viver para sempre ao lado de Tancinha (Mariana Ximenes).
"O Beto não vai ter um fim ruim. Ele é um personagem que tem continuidade, um cara que a gente torce. O que é a vida se não a gente tomar umas rasteiras, levantar, viver uma historia linda, depois tomar outro tombo, levantar... A vida é isso", disse o intérprete do publicitário, humilde ao preparar um jantar para reaproximar a amada do ex-noivo, Apolo (Malvino Salvador). "O que eu gravei de final é muito bonito. Ele não sai por baixo. Se ele não ficar com a Tancinha, não vai ficar sofrendo. O autor escreveu para colocar para cima."
Mas, apesar de prometer um final feliz para o irmão de Tamara (Cleo Pires), ele não sabe ao certo qual será o destino do personagem, já que mais de um desfecho foi gravado e se mantém sigilo total nos bastidores sobre qual deles será o eleito pelo autor Daniel Ortiz. "A gente não sabe mesmo. A equipe não sabe, ninguém sabe. A gente vai assistir junto com os telespectadores esse final. Vai ter suspense até o fim", falou.
João Baldasserini confessa ter se assustado com a fama
Desde as cenas de amor com a protagonista Tancinha até as de confronto com o rival do triângulo amoroso, João Baldasserini fez sucesso como Beto em "Haja Coração" e já não consegue mais sair nas ruas sem ser identificado pelos fãs. Ao "Extra", ele afirmou ter ficado um pouco intimidado pela repercussão do personagem.
"A fama assusta um pouco. É uma delícia ser reconhecido, mas é doido porque aquele seu probleminha, que tava lá quietinho e desconhecido, vira uma coisa enorme. Tudo sobre você vira público. Não é fácil", disse. "Mas o artista tem que amar o que faz. Assim, ele lida com o resto. E eu amo atuar. Estou muito feliz com tudo."
(Por Carol Borges)