Aline Campos e Jesus Luz anunciaram, na tarde deste sábado (14), o término do namoro. A decisão foi revelada através de um post em conjunto no Instagram. O casal assumiu a relação em junho do ano passado, poucos dias após o fim do casamento do DJ com Carol Ramiro.
Na carta aberta, Aline e Jesus adotaram uma postura cordial e afastaram polêmicas. "7 meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os 7 meses parecem 2 anos", diz o texto.
Aline e Jesus, que foram alvos de críticas da ex-mulher do DJ, seguiram o texto com o discurso de que a relação, apesar de curta, resultou em muito aprendizado. "Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade... E mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos muito o que aprender, cada um de nós... Cada um de vocês. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor", refletiram.
O, agora, ex-casal encerrou a carta aberta afirmando que o relacionamento resultou em uma "elevação de almas a um nível espiritual mais potente". "Era pra termos vivido tudo o que vivemos e somos muito gratos por tudo! Seguiremos torcendo um pelo outro sempre, nos respeitando e nos amando, mesmo que de uma nova forma, pois o que construímos sendo uma linda família esse tempo, ficará pra sempre nos nossos corações", diz o texto publicado por Aline e Jesus.
A carta se encerra com um conselho aos fãs de Aline e Jesus, que, durante o namoro, movimentaram as redes com imagens quentes. "Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia, ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade", finalizaram.