Jennifer Lawrence deu uma declaração polêmica em sua participação no programa de TV "The Late Show", na última segunda-feira (14). A estrela da saga "Jogos Vorazes", eleita a artista do ano, comentou que passou por um esgotamento físico durante as filmagens de seu novo longa, "Joy - O nome do sucesso", mas fez uma comparação com Lindsay Lohan que desagradou os familiares da atriz.
Ao contar que teve um problema no estômago por conta do estresse, causado pelo excesso de trabalho, J-Law afirmou que tinha constantes crises nervosas, além de vômitos: "Eu tive tipo o esgotamento da Lindsay Lohan, mas sem drogas e álcool. Eu sempre vou dormir cedo, mas continuo cansada". Pouco tempo após a entrevista, a mãe de Lindsay se manifestou no Twitter.
"Desapontada que Jennifer Lawrence falou negativamente sobre Lindsay Lohan", escreveu Dina Lohan em sua página no microblog. Uma das irmãs da ruiva, Aliana Lohan também comentou a declaração da atriz mais bem paga do mundo em 2015. "Eu nunca vejo a vida com negatividade, mas eu estou do lado da minha família. Decepcionada com Jennifer Lawrence... Isso não foi legal".
Com histórico de álcool e drogas, e seis internações, Lindsay contou sobre o desejo de abrir uma clínica de reabilitação pouco depois de receber alta pela última vez, em 2013. A artista vem retomando a carreira e posou sexy para uma revista no final do ano passado.
(Por Caroline Moliari)