Linda, magra e rica. A modelo e agora apresentadora Izabel Goulart contou à revista "Glamour" sobre o cancelamento do contrato exclusivo que tinha com a marca Victoria's Secret e afirma que a decisão foi puro "feeling", ou seja, coisa de momento.
Izabel era modelo exclusiva das campanhas da marca de lingerie americana há seis anos e teve que desmarcar todos os seus compromissos internacionais. "A agência não gostou nada, mas quem toma decisões da minha carreira sou eu", desabafou ela à publicação.
Agora, a modelo da cidade São Carlos, interior de São Paulo, diz que pretende seguir a carreira no Brasil. "Poxa, todo mundo falando de Brasil. Eu tinha mais é que passar mais tempo aqui", desabafou.
Em entrevista, a top conta que nunca foi gananciosa e arrisca uma opinião sobre outras modelos que pensam assim. "Pode ser bom a curto prazo, você ganha um monte de dinheiro, só que a longo prazo vai cansar sua imagem", declara.
Escalada para ser apresentadora "Menina Fantástica", quadro do "Fantástico" que vai escolher uma nova modelo, Izabel está acostumada com a TV, mas só com participações em eventos. "Era tudo que eu queria", desabafou à revista sobre a nova fase da sua vida.
Em ótima forma, a modelo afirma que come de tudo. Além de malhar uma hora por dia, ela pratica esportes e faz pilates há cinco anos. Mas não encara os exercícios como sacrifício: "Se deixo de malhar, porque estou no avião, me sinto mal demais. Fora que emagreço muito se não me exercito".
Linda como sempre, Izabel confessa que não sofre com seu cabelo, drama que muitas mulheres sofrem. E afirma: "Meu cabelo me dá zero trabalho. Para mim, o segredo está no corte". A morena trata das madeixas desde os 15 anos com nada mais nada menos que o cabeleireiro Celso Kamura.
A revista tentou falar sobre seu relacionamento, mas sem sucesso. Izabel desviou do assunto com bom humor: "Minha vida é tão chata. Vamos pular?".