Após pegar os seguidores de surpresa e anunciar a separação de Sérgio Ramos, Iza falou pela primeira vez sobre o assunto. O tema veio à tona durante a participação da cantora no "Quem Pode, Pod!", podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Assim como em um post nas redes sociais no qual falava sobre o ocorrido, Iza adotou um tom de respeito ao momento e ao ex-marido. "Eu vivi o meu casamento e foram os anos mais felizes da minha vida. A minha mãe já entrou chorando", disse.
Os dois se relacionaram por 5 anos e estavam casados desde 2018. Em 2020, a cantora falou sobre os planos de ter filhos e reiterou o desejo de ser mãe.
Ainda na entrevista, Iza foi perguntada se seus últimos lançamentos tinham a ver com o anúncio da separação. Sobre isso, a cantora fala em coincidência.
"Nesse momento eu estou realmente tentando me proteger, parece que eu sempre estive me protegendo, porque tento não ficar muito ligada nisso. Mas foi só uma triste coincidência. Esse trabalho foi um momento de individualidade, um momento de meu encontro, de desencontro, um momento meio trágico. Quando eu fui pra casa do Filipe, eu tenho uma música que se chama 'A Vida É Uma Só', que vai estar no álbum também e a gente ficou tentando encaixar as músicas de jeito nenhum [com as recém-lançadas]".
"A música 'Droga' acabou se encaixando perfeitamente, foi pra rua e as pessoas podem ficar achando que uma mensagem tem a ver com a outra, mas o que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas, mas foi isso, uma triste coincidência. Eu não pensei 'ah, as pessoas vão ficar pensando nisso'", explicou.