Ivete Sangalo embarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (08) e a disposição da cantora, grávida de seis meses de gêmeas, atraiu os flashs. Com um camisetão e chinelo de dedos, a baiana acenou para o paparazzo e fez várias poses, com direito à jogada de cabelo. Adepta da musculação para manter a saúde em dia na gravidez, Ivete deixou o Rio carregada de bagagens e teve ajuda de um funcionário do aeroporto.
Ao participar do "Mais Você", a cantora falou sobre a arrumação do quarto das bebês, cujos nomes vão ser escolhido por Marcelo, primogênito dela com Daniel Cady. "O quarto é o mesmo. Os bercinhos são juntos. Uma arquiteta fez os bercinhos junto um do outro. Justamente para se ouvirem e vão estar sempre juntinhas. Eu já tinha pensado nisso (de botar juntinhas). Até pela lógica do encontro", explicou. Com alimentação regrada na gravidez, Ivete também entrou em detalhes sobre o comportamento das gêmeas antes de nascer. "Elas ficam se mexendo, uma mexe na outra, disputando espaços. Mas é tudo muito breve e elas chegam em um comum acordo. É como se não tivéssemos nada a ver com essa relação. Tem que respeitar, dar um tempo para se transformarem em indivíduos, mas vão continuar uma dupla", explicou a artista, questionada por Ana Maria Braga sobre a proposta de casamento feita por ela ao marido no "The Voice Brasil".
Antes de anunciar a vinda das gêmeas, Ivete perdeu dois bebês: o primeiro aborto foi por conta de uma gravidez ectópica, isto é, em uma das trompas do útero, e o segundo aborto, aconteceu espontaneamente aos 3 meses de em nova gestação. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você [fazendo cara de felicidade] já quer contar pra família inteira. Consegui tirar 9 óvulos e conseguimos gerar 8 embriões. Não contei pra ninguém porque eu sabia que teria essa ansiedade somada a minha. Então eu dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura", explicou ao "Fantástico".
(Por Marilise Gomes)