Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram por R$ 1,5 milhão em uma campanha publicitária de uma lâmina de barbear. Elas gravaram no último mês a campanha em uma praia de Salvador sob um forte esquema de segurança para que não fossem flagradas juntas durante as filmanges.
Segundo informações da revista "Veja", além do cachê elas também receberam um bangalô cada uma e cerca de 15 pessoas para ajuda-las a se prepararem para o comercial. "Enquanto uma filmava, a outra fotografava. Elas se encontraram durante o almoço", disse Claudio Xavier, o diretor do trabalho.
O marketing marca escolheu as cantoras através de uma pesquisa com o público consumidor e no resultado Sangalo apareceu como a mais popular e Leitte como a mais bonita. "Quando nos encontramos no Carnaval, cantamos e falamos sobre filhos, pernas e beleza", comentou Xavier.
Enquanto a morena se prepara para gravar seu DVD que marcará seus 20 anos de carreira na música dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova, em Salvador. A loira acaba de estrear no time de treinadores da segunda temporada do "The Voice Brasil", na TV Globo.